Respostas

A melhor resposta!
2014-07-19T12:00:29-03:00
4 horas- 1000 paes
8 horas- 2000 paes
12 horas- 3000 paes
16 horas- 4000 paes 
Espero ter ajudado, bjs
2 4 2
de 4 em 4 horas ela produz 1000 pães.. 4 x 4= 16 1000 x 4= 4000
2014-07-19T12:01:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
16 horas : 4 horas = 4 vezes no dia produzindo pães

1000 pães . 4 = 4 000 pães durante o dia

Também poderia resolver pela regra de três. Veja;
  
   Pães      horas
    1000       4
      x          16

4x = 16000 ---> x = 4000 pães

3 1 3