Respostas

2014-07-19T13:56:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
50------100%
38-------x

50x= 3800
x= 3800/50
x= 76 %

1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-19T13:58:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
50 questões é 100%
então 38 vai ser x%

Regra de três


50_____________100%
38_____________ x
50x = 3800
x=  76

38 = 76%
Ela certou 76% das questões
2 5 2