Respostas

A melhor resposta!
2014-07-19T14:29:17-03:00
É uma das igrejas (na minha opinião) que é mais exigente,embora algumas delas não. Os costumes em algumas é em relação a roupas mais comportadas,algumas vezes usam véu,as mulheres não cortam o cabelo e  homem só usam calça.Em outras o costume de roupas não é tão exigido. Mas em todas o essencial é servir á Deus e nenhum outro,e não cometer pecados conscientemente.
2 5 2
2014-07-19T14:35:01-03:00
A principal crença da Igreja Protestante é que a única autoridade existente é Deus e a Sua palavra que é a Bíblia Sagrada. Repudia as doutrinas e práticas da Igreja Católica. A salvação eterna, dom gratuito recebido através da fé. Não existe intermediário entre a pessoa e Deus. Não reconhece Maria como Mãe da humanidade, Maria, para eles foi apenas instrumento.