No edital de um concurso prescrevia que a nota final obtida seria a média aritmética entre as notas de Língua Portuguesa e de Matemática. O candidato que obteve a nota 7,75 em Língua Portuguesa e 6,35 em Matemática ficou com a nota final:
a) 7,75
b) 7,50
c) 7,05
d) 6,35
e) 6,05

2

Respostas

2013-07-30T23:40:26-03:00
Média aritmética é a soma dos resultados dividindo pela quantidade destes. logo: 7,75+6,35/2 = 14,1/2 = 7,05 

c
1 5 1
A melhor resposta!
2013-07-30T23:40:57-03:00