Respostas

2014-07-19T16:57:43-03:00
É tipo de uma redação  que seria escrita em prosa em um tema que se é discutido argumentos em prova alguns exemplos ..
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-20T02:30:47-03:00
Nome dado a um redação que têm como objetivo principal expor idéias e argumentos sobre um determinado ponto de vista .
Dissertação é falar por escrito sobre um determinado assunto no qual você defende seu ponto de vista sua opinião.
1 5 1