Respostas

A melhor resposta!
2014-07-19T15:05:51-03:00
Vulcanismo = É quando existe extravasamento de magma no interior da terra para fora da terra.
1 5 1
2014-07-19T21:56:27-03:00
É a atividade de movimento do magma do interior em direção à superfície terrestre. Ao assim fazer, o magma pode se solidificar na superfície terrestre (rochas magmáticas extrusivas ou vulcânicas) ou em fendas no interior da Terra (rochas magmáticas intrusivas ou plutônicas).