Respostas

2014-07-19T15:32:08-03:00
Olá Ketellyn. . .
A água está distribuída desigualmente, pois enquanto uns tem demais, outros não tem nem uma gota para matar a cede. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-19T15:33:54-03:00
 
Não entendi o que essa pergunta tem a ver com sociologia... 

Esse recurso natural cobre cerca de 70% da superfície terrestre, entretanto, cerca de 3% deste volume é de água doce.
- 97% da água disponível no mundo está nos oceanos, ou seja, é água salgada.-

3% de água doce está distribuída da seguinte forma:
- 29,7% aquíferos;
- 68,9% calotas polares;
- 0,5% rios e lagos;
- 0,9% outros reservatórios (nuvens, vapor-d’água, etc.).
1 5 1