Respostas

2014-07-19T15:48:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para a Sociologia, trabalho é uma atividade que modifica a natureza de forma racionalizada, pré-definida a partir de um objetivo específico e realizada exclusivamente por seres humanos. 
Resumindo: Toda atividade realizada pelos homens visando satisfazer as suas necessidades.
A melhor resposta!
2014-07-19T15:54:10-03:00
O Termo trabalho se refere a uma atividade própria do homem. Também outros seres atuam dirigindo suas energias coordenadamente e com uma finalidade determinada. É importante para a contrução de uma identidade e de se tornar cidadão. Entretanto, o trabalho propriamente dito, entendido como um processo entre a natureza e o homem, é exclusivamente humano.

1 5 1