Respostas

2014-07-19T15:49:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(-2)² - (2)² =
4 - 4 =
0
2 3 2
'-' Errado
(-2)² - (2)² =
4 - 4 =
0
A melhor resposta!
2014-07-19T15:59:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(-2)² - (-2)²
4 -4
0

Acho que e isso , não sei , se tiver errado me desculpe!!!
1 5 1
Também fiz assim, mesmo assim obg.
De nada , se precisar e só falar