Respostas

2014-07-19T16:21:41-03:00
A melhor resposta!
2014-07-19T16:32:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  ax² + Sx + P = 0

 a(x - x1)(x-x2)
  
   (x-8)(x+1)

x² + x - 8x - 8 = 0

x² - 7x - 8 = 0 



1 5 1
x²+7x-8 ou x²-7x-8? Eis a questão hahaha.