Respostas

A melhor resposta!
2014-07-19T16:33:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O menor número natural maior que 25,9 é o 26.
O maior número natual menor que 13,02 é o 13.
2 4 2
2014-07-19T16:49:10-03:00
25,9 = 26 \\ 13,02= 13

Basta você ver o maior ou meno quer.
1 5 1