Respostas

A melhor resposta!
2014-07-19T16:40:52-03:00
Dissertação é uma redação que você usa a norma culta e onde você defende a sua tese sem usar a primeira pessoa do singular. É esse tipo de redação que é cobrada nos vestibulares, no ENEM, por exemplo.
1 5 1
OBG
vc pode da Outro exemplo ?
praticamente todas as provas de concurso começando no nono ano
2014-07-19T16:51:05-03:00
É um texto que se caracteriza pela exposição, defesa de uma ideia que sera analisada e discutida a partir de um ponto de vista.