Respostas

A melhor resposta!
2014-07-19T16:37:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 hora tem 60min, 60min tem 60x60 segundos, ou seja 1 hora tem 3600s
Se a cada segundo ele anda 1m então, 3600 segundos ele andou 3600 metros
1 5 1
2014-07-19T16:37:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1h = 3600s

1*3600= 3600M