Respostas

  • Jis
  • Ambicioso
2014-07-19T16:39:44-03:00
Bolívia
Perú
Colômbia
 Venezuela
 Guiana
 Suriname
1 2 1
A melhor resposta!
2014-07-19T16:40:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Guiana Francesa, Guiana, Suriname, Venezuela, Colômbia, Peru e Bolívia.
3 5 3
Pará e Amapá.
Obrigado
Como é o seu nome de verdade
C:, eu já fui pra guiana e pra venezuela e mo legal eu moror em roraima e-e
:)