Respostas

A melhor resposta!
2014-07-19T16:42:52-03:00
Produçao artesanal geralmente é relacionado a manufatura. Sao produtos que sofrem um processo de fabricaçao bem complexo , feito pelas maos do artesao . O artesao trabalha desde a coleta da materia prima , ate a montagem para se obter o produto final. 

O processo industrial foi criado para agilizar a produçao das mercadorias , pois cada setor em uma industria é responsavel por executar uma funçao especifica na montagem de um produto. Nao existe um trabalho artesanal , existe um processo de montagem , chamado linha de produçao.

2 4 2
Nossa vó chorar ;-; to procurando isso a tempos e não acho vlw
de nada
http://oessencialdeumagarota.blogspot.com.br/2011/09/o-cristianismo-na-atualidade.html
Vai serr um projeto de Slides eu ja peguei todos temas faltava so esse
:)
2014-07-19T16:43:24-03:00
Trabalho industrial- Quando trabalhamos em uma fabrica produzindo algo
Trabalha artesanal- Quando e feito a mão
1 5 1