Respostas

A melhor resposta!
2014-07-19T17:31:01-03:00
7.(- 3) - 9.(- 6) + 11.(- 2) (+ 5).(+ 11) - 37- (- 2).(+ 14) 18 - 3.(7) + 9.(- 4) - 20
- 21 + 54 - 22 . 55 - 37 - (- 28) . 18 - 21 - 36 - 20
- 21 + 54 - 1 210 - 37 + 504 - 21 - 36 - 20
33 - 1 247 + 483 - 56
- 1 214 + 427
- 787

7 . (- 3) - 9 . (- 6) + 11 . (- 2)
- 21 + 54 - 22
33 - 22
11

(+ 5) . (+ 11) - 37 - ( - 2) . (+ 14)
55 - 37 - (- 28)
18  + 28 
46

18 - 3 . ( 7 ) + 9 . (- 4) - 20
18 - 21 + 36 - 20
- 3 + 16
13


1 5 1
2014-07-19T17:35:45-03:00
Eu fiz aqui deu 517, mas não tenho muita certeza dessa resposta então ... espero ter ajudado
obs: é só você tomar cuidado para fazer as multiplicações primeiro que as somas e subtrações e também com o sinal dos resultados.