Respostas

2014-07-19T18:27:03-03:00
Clorofila é um pigmento verde presente nos cloroplastos e responsável pela coloração verde das plantas. Além de ter a função de "pegar" a iluminação presente no ambiente para realizar a fotossíntese. 
1 1 1
A melhor resposta!
2014-07-19T23:27:25-03:00
É a pigmentação verde das plantas. Essa pigmentação contém magnésio. A absorção de luz por elas, permitem as plantas produzirem a fotossíntese, ou a produção de alimentos, tão necessário para todo ser vivo terrestre.
3 5 3