Respostas

2013-07-31T02:39:58-03:00
 Mudou que o país procurou atrair montadoras de veículos estrangeiras. Neste governo, instalaram-se no Brasil as empresas Toyota, Volkswagen, Willys e outras. 
1 2 1
A melhor resposta!
2013-07-31T09:01:12-03:00
Foi no governo JK que o capital estrangeiro entrou de forma definitiva no país, por meio principalmente da indústria automobilística. Lembre-se que foi nesse governo que foi feita a opção por desenvolver os transportes no Brasil pela malha rodoviária, já que isso atenderia aos interesses do capital estrangeiro e seria mais rápido do que restaurar a sucateada malha ferroviária disponível na época. A intenção de JK era ser rápido mesmo, afinal ele prometia entregar 50 anos de progresso em apenas 5. 
1 5 1