Respostas

2014-07-19T19:46:03-03:00
A Revolução Industrial foi muito importante pq em todos os setores da sociedade houve mudanças, principalmente na economia, no modo de produzir e na organização do trabalho. A ubanização veio junto c/ a Revolução Industrial. Foi através dela que tivemos invenções que vieram para facilitar nossas vidas, além de ser a precursora do avanço tecnológico que vivenciamos hoje.
1 3 1
Com a chegada da revolução industrial o homem que produzia em sua casa, passou a produzir na indústria , assim se começou-se um processo de urbanização na cidades , pois as pessoas saíram do campo para trabalharem na industria , assim podemos notar que foi muito importante para a economia do mercado , e empregos , essas mudanças agilizou por sua vez a produção e aumento os lucros , além disso foi importante para expansão do mercado
A melhor resposta!
2014-07-19T19:47:01-03:00
A revoluçao industrial foi a "tecnologia" chegando em nosso cotidiano, foi a chegada de maquinas , aparelhos, que agilizaram o trabalho nas fabricas, fazendo assim com que se precisasse cada vez menos de "pessoas" e aumentasse as maquinas no mercado,a revoluçao fez com que muita gente ficasse desempregado, mais por outro lado agilizava o trabalho, e quando agiliza o trabalho aumenta os lucros... tendeu um poquinho ?? :) 
3 4 3