Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-19T21:30:06-03:00
A busca da pedra filosofal era o principal motivo do estudo da alquimia.
Os alquimistas acreditavam que essa tal pedra poderia transformar materiais baratos em ouro, c
om ela, também se poderia obter o elixir da vida,onde se conseguiria a imortalidade.
2 4 2
A melhor resposta!
2014-07-20T15:09:32-03:00
Os alquimistas acreditavam que essa tal pedra poderia transformar materiais baratos em ouro,com ela,também se poderia obter o elixir da vida,onde conseguiria a imortalidade.
2 3 2