Respostas

A melhor resposta!
2014-07-19T21:33:55-03:00
Bom se a festa foi na casa de sua amiga e so ligar para a menina que vai em sua casa que vai ter que fazer uma viagem que nao tem como se escapar, e se ela for amiga em comum entre vcs seria melhor contar a verdade ou disser que surgiu outro compromisso
1 5 1
2014-07-19T21:40:08-03:00
Se for na sua casa você tem todo o direito de dizer que não quer que  ela va, pois os convidados quem escolhe é você.
agora se for na casa de sua amiga eu sugiro que você va porque se você não for, você corre o risco dela falar para seus amigos que você não foi por causa dela, e isso vai ficar feio pra você, porque vai parecer que você tem medo ou alguma coisa parecida dela entende??? então cabeça erguida e bora curtir a festa sem preocupações ;)