Respostas

A melhor resposta!
2014-07-19T22:40:34-03:00
Uma coisa que tem restrição para não ser quebrado mais ou Menos isso
1 5 1
exemplos?
exemplo; sexo antigamente era um tabu falr de drogas tbm
ok obgd
ok obg
  • Usuário do Brainly
2014-07-19T23:07:26-03:00
A solidão,hoje em dia,é um tabu.Ninguém quer ficar sozinho,temos medo de assumir a solidão e portanto,a evitamos.
De certo ou decerto ?

Decerto que ele vai passar no exame.(=com certeza)

Falar de certo assunto é considerado tabu.(=de determinado)

Espero ter ajudado!