Respostas

2014-07-19T22:16:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
149 : 14 = 10,64 \\  \\ 6370: 24= 265 , 41 \\  \\ 7481: 35 = 213 , 74 \\  \\ 8367 : 83 = 100,80
muito obrigada' ó sábio
mas cara, mals mas quero conta normal com resto
A melhor resposta!
2014-07-19T22:27:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Me ajudemmm com esses contas por favor

149÷14
   
   149      |___14____
  -14           1
   ----
     09 resto


6370÷23

     6370    |__23_______
    -46            276
    ----
    177
   -161
    -------
     0160  
      -138
     ---------
       022   resto

 
7481÷35
   
    7481    |___35_____
   -70           213  
    ----
    048 
    -35
    -----
     131
   - 105
    ------
       26    resto



8367÷83
   
  8367    |__83_____
- 83           100      
------
    067  resto
1 5 1