Respostas

2014-07-19T22:21:28-03:00
A melhor resposta!
2014-07-19T22:22:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2.2.2.2.2.2 =  2^{6} 64
1 5 1