Respostas

2014-07-19T23:39:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Quando se diz em SI é a unidade cientifica, que é medida em metros por segundo, para fazer isso basta dividir por 3,6 ( km/h para m/s)

 \frac{120}{3,6} = 33,34 m/s  aproximadamente.

vc sabe como faz?
Não da pra ler.
vou manda aqui ok
Olha para transformar de km/h para m/s você divide por 3,6 e de m/s para km/h por multiplica por 3,6
um corpo parte da origem e atinge velocidade de 30 m/s e aceleração de 6 m/s ao quadrado em 2s. Qual foi o deslocamento do corpo durante esse movimento?
A melhor resposta!
2014-07-19T23:51:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá, Brubella18!

No Sistema Internacional de Unidades, a medida equivalente é o metro, ou m/s no caso.

Para transformarmos 120 km/h em m/s, devemos dividir o valor em km/h por 3,6. Assim:

 \frac{120 km/h}{3,6} = \boxed{33,333... m/s}
1 5 1