Assinale a alternativa incorreta:Escolha uma:a. Internet e celular são canais de comunicação.b. Palavra escrita e música são códigos verbal e não verbal, respectivamente, da comunicação.c. Emissor, mensagem, receptor, canal e código são elementos essenciais do processo de comunicação.d. Só o ser humano se comunica através da língua como um código.e. Animais e plantas também se comunicam através da língua como um código.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-20T10:06:04-03:00
A alternativa errada é a d.
3 5 3
2014-07-20T10:46:53-03:00
A 'd' é a alternativa incorreta
Bj espero ter ajudado !!!!!!
1 4 1