Respostas

2014-07-20T10:28:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eu não sei explicar direito, mas é o assunto que mais se fala em um texto, a ideia principal, pode ser também relacionada ao personagem... Ou algo do tipo.

Espero Ter Ajudado! Se gostou Agradeça. 
A melhor resposta!
2014-07-20T10:37:19-03:00
Idéias principais são aquilo que se mais falam em um texto ou coisas do tipo
Exemplo: a agricultura e muito importante
Oq é importante ? A agricultura
Então agricultura é a parte principal do texto.
Bom espero ter ajudado mesmo sendo minha resposta um pouco desorganizada!
Bj
1 5 1