Respostas

2014-07-20T10:44:45-03:00
 \frac{(n!)^2+(n+1)!.n!}{(n+2)!n!} =  \frac{n!.n!+(n+1)!.n|}{(n+2)!n!}  \\ . \\  \frac{n!(n!+(n+1)!}{(n+2)!n!} =  \frac{n!+(n+1)!}{(n+2)!} = \\ . \\  \frac{n!+(n+1).n!}{(n+2)(n+1)n!} =  \frac{n!(1+(n+1)}{(n+2)(n+1)n!} = \\ . \\  \frac{1+(n+1)}{(n+2)(n+1)}   =\frac{n + 2 }{n^2+n+2n+2} = \\ . \\  \frac{n+2}{(n+2)(n+1)}

 \frac{1}{n+1}

Hipótese C!

1 5 1
Acho que desta forma está correto!
Considero que essa não seja a resposta certa! :X
A resposta é 1/n+1, Flávia2015
Você cortou coisas que não podem ser cortadas!
Você provavelmente quis cortar o fatorial (n!) numa soma... Só se pode cortar um número quando ele está sendo multiplicado ou dividido.
A melhor resposta!
2014-07-20T10:50:29-03:00
Se gostar, por favor, marque como a melhor resposta.
2 5 2