Respostas

2014-07-20T10:46:29-03:00
Paleolítico é um período da selvageria, um período pré-histórico correspondente ao intervalo entre a primeira utilização de utensílios de pedras pelo homem até o início do Neolítico. Os homens eram caçadores e coletores, apresentando um economia de subsistência, tendo que se deslocar constantemente (nômades) 
Neolítico é o período da pré-história. Durante este período surge a agricultura e a fixação inerente ao cultivo da terra provoca o sedentarismo (mordia fixa em aldeias) e o desenvolvimento da vida da sociedade, também o surgimento de brigas entre os povos, etc. Surge também o comércio, o dinheiro, que facilita a troca de materiais, etc, na época representado com sementes. Estas sementes representam cada tipo, cada valor. Uma aldeia, ao produzir mais do que o necessário e, para não perder grande parte da produção que não iria ser utilizada, troca o excesso por peças de artesanato, roupas etc. Espero ter ajudado!
de nada :]
explique sobre as teoria do: evolusionismo e do criasionismo
O modelo evolutivo propõe que a vida se tenha originado por si mesma, por mero acaso de reações químicas há bilhões de anos, e então evoluído em direção a formas cada vez mais avançadas, até culminar na formação dos seres humanos. O modelo criacionista, propõe que um ser superior criou propositadamente as formas básicas de vida, incluindo os ser humano, há alguns milênios.
obrigada
de nada :]
2014-07-20T11:01:25-03:00
O criacionismo e a teoria q deus criou o mundo perfeito como conta a biblia e o evolusionismo que nos evoluimos dos macacos

obrigado
de nada
poderia agradecer no meu perfil?