Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-20T12:12:07-03:00
Arasá ,tucumã, taperebazeiro, andiroba, mucajá, muruci,genipapo  .
1 5 1
2014-07-20T14:32:38-03:00
 NOMES DAS PLANTAS  INDIGENAS POR EXEMPLO: MADIOCA E A  PROVEITAMENTO DE  VARIAS, PLANTAS NATIVAS , COMOS O  MILHO,A BATATA DOCE,E PIMENTA,E CAJU O  AMENDOIM ,E MAMAO, ABOBORA E FEIJAO           OUTROS ETC....................................................