Respostas

A melhor resposta!
2014-07-20T11:28:19-03:00
De acordo com o estudo da idade dos fósseis encontrados na região. 
1 5 1
De acordo com o estudo da idade dos fósseis encontrados na região através métodos de datação, utilizando-se isótopos (átomos de um mesmo elemento químico) de elementos, como, por exemplo, o carbono"
2014-07-20T11:33:15-03:00
Foram ossos semelhantes aos dos humanos so q com uma pequena diferança no nariz e no cranio

2 3 2