Respostas

2014-07-20T12:23:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O número -0,151151151151... é um número racional.
2 3 2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
:)
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-07-20T12:28:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 -0,151151151151... = -  151
                                    999
 
 racional
3 4 3
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado