Respostas

2014-07-20T12:33:30-03:00
Sera -30
Pois
X ao quadrado -60=840
x ao quadrado eh igual a 900
Raiz de 900 =30
No negativo =-30
1 5 1
negativo vezes negativo da positivo
A melhor resposta!
2014-07-20T12:58:39-03:00
É uma equação do segundo grau. Chame o "número desconhecido" de "x"

x²-60=840
x²-60-840=0
x²-900=0

∆=0²-4.1.(-900)
∆=3600

x'=-0+√3600/2.1=60/2=30
x''=-0-√3600/2.1=-60/2=-30
1 5 1