Respostas

2014-07-20T13:06:11-03:00
A melhor resposta!
2014-07-20T13:17:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

A função y=2x representa que reta?


esta função é afim pois passa na origem 
1 5 1