Está difícil de abrir a tampa da rosca feita de aço de um frasco de vidro com geleia.
Você obteve na internet a informação de que quando aquecidos igualmente o ato de lata mas o que o vidro explique porque o que colocar a embalagem na água morna é proveniente de uma torneira de água aquecida pode ajudar a remover a tampa.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-20T13:54:33-03:00
É devido a dilatação , qnt maior for aquecimento  do conjunto maior será o espaçamento entre as peças de forma que irá facilitar o abrimento da tampa
5 3 5
2014-07-20T13:54:53-03:00
Ocorrerá uma dilatação nos materiais , logo , a tampa será removida .
2 2 2