Respostas

A melhor resposta!
2014-07-20T14:19:11-03:00
Eu sou contra porque na minha opinião um filho é ter uma responsabilidade,a partir do momento que você tem outra vida para cuidar é uma coisa muito importante,todos os pais criam seus filhos,e quando nos criam bem deveríamos fazer o mesmo para uma criança,e se nos criam mal temos que dar um exemplo para que a criança venha crescer feliz,dar a ela uma vida melhor. Abortar você está tirando uma vida de poder crescer,de viver,isso é tão ruim. Quando é caso de abuso também sou contra,a pessoa sofreu mas nem por isso tem que passar o sofrimento á criança,ela não tem culpa. (minha opinião)
1 5 1
Concordo plenamente contigo, estou em busca de opiniões e argumentos pra desenvolver uma palestra, daí estou fazendo pesquisas para isso. Obrigada!
Que bom, espero que faça uma boa palestra,boa sorte e de nada ;)
2014-07-20T14:24:03-03:00
Sou contra garota, por que se um não quer dois não fazem um filho, ter filho é uma responsabilidade muito grande, temos que ter condições de criar, cuidá-lo, dar educação e saúde, alimentos, roupas e ensinar a ter caráter e respeitos pelos outros. A única exceção  é no caso de violência sexual, ai sou a favor e pena máxima ao infrator.
Eu também sou contra de forma geral e não consigo entender uma pessoa que seja a favor, só estou em busca de opiniões. Obrigada
Valeu Garota.