Respostas

2014-07-20T14:26:46-03:00
Por que vem muita gente para o pais, além de pessoas quererem ganhar uma renda extra, e assim trabalham mais.
A melhor resposta!
2014-07-20T14:46:49-03:00
Porque foi preciso construção de estádios e aprimoramento da mobilidade urbana, e os funcionários que tinham nao seriam suficientes, por isso são contratados novos (gerando nova mão de obra) quando nao for mais necessário esse trabalho, alguns serão demitidos. Também entra em cena o turismo, necessitando de pessoas para venda, garçons e entre outros... Que depois da copa, foram demitidos porque a oferta tornou-se menor do que a demanda.
1 5 1