Respostas

2014-07-20T14:38:56-03:00
Na area rural as proprias pessoas produzem.seus alimentos roupas objetos etc
e a area urbana eh a nossa q temos q comprar td slah acho q eh issuh'
29 3 29
A melhor resposta!
2014-07-20T14:44:22-03:00
A zona rural tem como principais características o campo, onde são destinadas as atividades agrícolas e pecuárias, é o espaço onde se produz maior parte dos produtos consumidos na área urbana, resumindo, a área rural se destina ao setor primário.
A zona Urbana é o oposta da rural, nela se concentra grande parte do setor secundário e terciário(indústria e comércio), maior concentração também de pessoas, edifícios e carros, ocasionando a poluição atmosférica.
50 4 50