Respostas

2014-07-20T15:57:18-03:00
Manter a forma, saude equilibrada, bem estar
1 3 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-20T16:00:47-03:00
O esporte trás muitos benefícios para a saúde aliado com uma alimentação balanceada, aumenta sua capacidade de se concentrar nas coisas, evita o envelhecimento com o fortalecimento dos músculos e do coração, a atividade física libera hormônios que são acumulados e liberados nos momentos de estresses.. E entre outros benefícios, alguns praticam pela necessidade de uma vida melhor e outros apenas por um hobby.
3 4 3