Respostas

2014-07-20T16:06:43-03:00
Porque originalmente a palavra "embarcar" servia apenas para designar a entrada em um barco.Hoje em dia não,ela é usada quando nos referimos à entrada em outros transportes
A melhor resposta!
  • Jis
  • Ambicioso
2014-07-20T16:08:54-03:00
Porque embarcar significa entrar no barco e não no avião,mais nos dias atuais é usado para varios meios de transporte,embarcar é uma metáfora desgastada ao qual recebe o nome de catacrese
1 5 1