A)):::MINHA MÃE DEU A LUZ A MIM QUANDO TINHA 26 ANOS E HOJE ELA TEM 45,,QUANTOS ANOS EU TENHO?????

B)))::::::ENTÃO EM QUE ANO EU NASCI????

C)):::::EM QUE ANO EU FIZ 18 ANOS E ME TORNEI````MAIOR DE IDADE```???????

D))::::::QUANDO EU VOU FAZER 25 ANOS?????

E))::::::SE EU COMECEI A FACULDADE AOS 18 ANOS E A FACULDADE TEM 4 ANOS ,,,QUANTOS ANOS EU VOU TER QUANDO TERMINAR???????

F))::::::E QUE ANO SERÁ NO CALENDÁRIO????

PQ QUERO TER CERTEZA!!!


2

Respostas

2014-07-20T16:15:41-03:00
A) 19
b)1995
c)2013
d)2020
e)22
f) 2017
1 5 1
A melhor resposta!
  • Jis
  • Ambicioso
2014-07-20T16:17:35-03:00
A-19 anos 
b-1995
c-2013
d-2020
e-22 anos
f-2017
2 5 2