Respostas

2014-07-20T16:49:53-03:00
Se vc  pensar em dobro seria 2 vezes então:
2.x + 10 = 32
2x=32-10
2x=12
x=12/2
x=6

Portanto ele tinha R$ 6.00 que multiplicado por 2 é 12 +10 = 32.    Espero ter ajudado,um abraço!!!
mt obrigada erica, com certeza vai me ajudar mt!!! UM ABRAÇO
Precisando estou aqui.
CRT
espero ter lhe ajudado.
A melhor resposta!
2014-07-20T17:04:44-03:00
2x+10=32      2x=32-10                                                                                                            2x=22                                                                                                                x=22/2     x=11   logo, o dobro 2·11+10,00=32,00
1 5 1