Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-20T17:17:32-03:00
Um exemplo de números negativos são as dívidas
que é o saldo negativo
1 5 1
em temperaturas, dividas ... preciso de pelo menos mais 3 lugares aonde eu acho números negativos, e algum exemplo !
A melhor resposta!
2014-07-20T17:25:10-03:00
Encontramos em dívidas, temperaturas. Na geografia :altitude ( abaixo ou acima do nível do mar), nos meridianos para contar as horas ( Londres 0 , Brasil -3).
2 5 2
Obrigada ! Me ajudou muito :P
Dnd, feliz por isso, hue :)