Respostas

2014-07-20T17:55:03-03:00
Interpretando a primeira frase: Pra você vencer alguma situação dificíl na vida, passar por algum obstáculo, tem que ter paciência, e somente tendo calma vencerá. Pra conseguirmos algo que almejamos nesta vida, temos que ter paciência, pois muitas vezes é dificil alcaçar nossos objetivos, então temos que lutar, e pra isso as vezes é preciso algo que chamamos de tempo. Na segunda frase: Há ligações que só com o amor será possível construir um laço; como por exemplo: entre uma mãe e um filho, a mãe demostrando afeto verdadeiro pela criança será construído um forte laço de amor, para o presente e para o futuro; os membros de uma familía tendo carinho uns para com os outros, será construído uma fortaleza de amor dentro de seus corações que não será possível que nada nem ninguém roube isso dentro deles. O amor entre um homem e uma mulher, o amor só acontecerá de verdade se ele for verdadeiro, se não for verdadeiro não será construído uma ponte que ligue os dois.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-20T18:10:59-03:00
" Há muros que só a paciência derruba" →  Existem barreiras que só são vencidas com o tempo.

 "Há pontes que só o carinho constrói". →  Isso quer dizer que o carinho liga as pessoas,.
3 5 3