Respostas

A melhor resposta!
2014-07-20T17:41:26-03:00
O homem atualmente interfere em tudo, como por exemplo a poluição do ar com o uso de carros, mas não só isso, ele também vem trazendo muitos problemas ecológicos, como a poluição da água com a jogada de lixos em rios e mares, o desmatamento de florestas com o corte de árvores, que muitas vezes causa extinção de animais que usa ela para ter abrigo e alimento.
1 5 1
2014-07-20T18:42:01-03:00
Causando queimadas,destruindo florestas,descartando o lixo tóxico de forma inadequada,com a poluição dos carros ..... etc