Respostas

2014-07-20T17:55:29-03:00
Não entendi, coloque mais caracteres
A melhor resposta!
2014-07-20T18:27:48-03:00
1) a. Mediante a observação de cobaias, estabelecer a eficácia de um novo medicamento para dor de cabeça. Serão utilizadas 8 cobaias. 

b. 
1ª Etapa: Observação - "(...) Para esse teste, os pesquisadores utilizarão dois grupos controle com 04 ratos em cada grupo."
2ª Etapa: Experimentação - "(...) No grupo A serão utilizados ratos normais e no grupo B, será provocada, intencionalmente, a dor de cabeça nos animais."
3ª Etapa: Formulação de hipótese - "(...) O objetivo é perceber a eficácia do medicamento e verificar se há alguma alteração no comportamento desses indivíduos, tanto os sãos quanto os doentes."

2) 1. Lítio:
- Metal macio
- Baixa densidade
- Muito reativo
- 1 átomo se combina com 1 átomo de cloro.

2. Berílio:
- Metal mais duro que o lítio
- Baixa densidade
- Menos reativo que o lítio
- 1 átomo se combina com 2 átomos de cloro

3. Nêonio:
- Gás incolor
- Não se combina com outros elementos

4. Sódio:
- Metal macio
- Baixa densidade
- Muito reativo
- 1 átomo se combina com 1 átomo de cloro

5. Magnésio:
- Metal mais duro que o sódio
- Baixa densidade
- Menos reativo que o sódio
- 1 átomo de combina com 2 átomos de cloro
1 5 1
vc sabe português também hahahahah?
sim hahah mas prefiro ajudar em química/biologia que são matéria que domino, mas coloca a pergunta que com certeza alguém irá te ajudar
ok deixa eu só terminar de escrever tudo isso aqui kkk
Tá certo :D
eu já coloquei lá a pergunta é 3 e 4 de português.