Respostas

A melhor resposta!
2014-07-20T18:18:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


4x+11-7x = -11

-3x = - 11-11
-3x = - 22(-1)
3x=22
x=22
    3
3 5 3
2014-07-20T18:23:49-03:00
4x+11-7x=-11
4x+11-7x+11=0
4x-7x+22=0
-3x+22=0
-3x=-22
(-3x=-22).(-1)
3x=22
x=22/3
1 2 1