Respostas

A melhor resposta!
2014-07-20T19:05:04-03:00

O etanol 2G que é produzido a partir do bagaço da cana de açúcar


2 5 2
2014-07-20T23:56:34-03:00
Ainda é apenas teste mas estou desenvolvendo um combustível a base de lixo e água nos primeiros testes já deu certo. eu produzo gases que pegam fogo e explodem em grande quantidade isso move os motores e não poluem praticamente quase nada ja que usam o lixo que iria poluir mais.
1 3 1