Respostas

2014-07-22T12:25:44-03:00
O transtorno bipolar afeta a convulsão que faz parte do sistema nervoso central.
1 5 1
Eu preciso saber as partes exatas afetadas (ex. bulbo, ponte, tálamo...)
A melhor resposta!
2014-07-22T20:56:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Cid 10 F 31 - e suas variações esse é o transtorno bipolar com suas fases de euforia, depressão e episódios mistos. A taxa de Litio no organismo de pessoas com transtorno bipolar é sempre < 0,5, ou seja a mesma encontrada em suicidas. Já no Sistema nervoso central  dopamina, noradrenalina, THB, todos hormonios, bem como no cortex temporal esquerdo.
1 5 1