Respostas

A melhor resposta!
2014-07-20T19:26:25-03:00
A lava é o magma que já foi expelido pelo vulcão, e o magma ainda está dentro do vulcão. Então em palavras mais simples, o magma ainda não saiu, ainda permanece dentro do vulcão e a lava já.
4 4 4
2014-07-20T19:28:07-03:00
o magma está dentro da Terra, sob uma grande pressão. Quando o magma atinge a superfície, os gases escapam para a atmosfera. a lava é tipo o magma sem os gases e sob pressão atmosférica. (:
3 5 3